terça-feira, 6 de março de 2012

Ponderações futebolísticas

a- Parte da Lei da Copa, que foi aprovada numa etapa de nossa legislação, prevê a venda de bebida alcóolica nos estádios durante os jogos da Copa de 2014. Ora, que Lei é essa minha gente? Se hoje não pode, por que poderia durante a Copa? Será que a Galoucura (os loucos mesmos) e a Máfia Azul (os doidos mesmos) não iriam fazer loucuras? Quem bebe e faz besteira durante o mineiro não faria  durante a copa? Valha-me Deus!

b- E a arbitragem? O América reclamou da arbitragem mineira no clássico contra o Galo, mas se esqueceu que, outrora, foi muito beneficiado pela mesma arbitragem. Não acredito que os juízes roubem (desculpe-me pela palavra) apenas para um time. São coisas do futebol brasileiro!E a arbitragem mineira não é tão ruim assim!

c - O Ricardo Teixeira continua na CBF. Isso é um absurdo!

d - Falaram (da FIFA) que o Brasil precisa de um chute no traseiro por causa o atraso das obras para a Copa de 2014. Ora, isso é uma verdade! Não pelo chute no traseiro (que para muitos é uma expressão de baixo calão), mas pelo atraso nas obras. Enquanto no Japão já estabeleceram muitas coisas depois da tragédia, aqui no Brasil do real pouca coisa se desenvolveu em relação à Copa do Mundo 14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário