segunda-feira, 9 de abril de 2012

Se o "Exterminador do futuro" fosse feito na Badia



Quem assistiu à saga “O Exterminador do Futuro” (primeiro filme em 1984) sabe que se trata de uma  aventura de ficção das mais fascinantes de Holywood. Porém ainda não sabe como seria se o filme acontecesse aqui na Badia.
Primeiramente  os personagens seriam identificados como:
Cyborg seria Cibu
Sara Connor seria Saracô
Kyle Reese seria Curiri

Sinopse do filme:
No futuro plantadores de eucalipto dominam a Badia e exterminam os principais pontos de água do município, deixando a cidade seca, onde todos passam a comprar água mineral a um preço exorbitante nos supermercados da região, sendo o local mais barato o supermercado BH.
Um foco de resistência a essa monocultura enfrenta os plantadores, praticamente donos do pedaço, cultivando alimentos e preservando a pecuária. Enviado ao passado Cibu (um andróide plantador de eucalipto) deverá eliminar Saracô, mulher que dará luz ao futuro líder do sindicato dos pequenos produtores rurais da bacia do Rio Picão.
Saracô recebe a proteção de Curiri, um pequeno produtor rural, também vindo do futuro para assegurar que ela viva. Curiri usa como armas uma enxada que dispara raios, uma pá que serve de escudo e um enxadeco que atira.
Já Cibu usa como armas uma máquina de plantar eucalipto que dispara mudas iônicas, uma capacete que dispara raios e um uniforme da “Caf” que serve de escudo.
As principais lutas entre os personagens acontecem na região do Buriti Grande.

Essa é uma história fictícia, qualquer semelhança terá sido mera coincidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário