terça-feira, 15 de maio de 2012

Caso Carolina

Leonam Pereira também é investigado por fraude (Foto: Reprodução/TV Integração)
O mundo realmente é pequeno, ainda mais depois da internet. Vejam bem caros amigos do abadiaemfoco, um dos suspeitos de violar e roubar fotos íntimas do email de Carolina Dieckmann mora em Córrego Danta, no Centro-Oeste de Minas Gerais. No fim da manhã desta segunda-feira (14), Leonam Pereira Santos, de 20 anos, foi à cidade de Luz, aqui bem pertinho da Badia, onde conversou pela primeira vez com o advogado que vai defendê-lo. Orientado pelo profissional, o suspeito não se apresentou à polícia, mas entregou  uma carta informando que está à disposição para qualquer esclarecimento. A informação é de que o advogado o orientou a aguardar até que ele seja intimado.
Para a TV Integração, afiliada Rede Globo, o suspeito afirmou que não participou da ação e que as fotos foram envidas para ele por um amigo de São Paulo. "Não, não fiz isso não. E as investigações vão comprovar quem fez isso", se defendeu.
De acordo com a delegada da Polícia Civil de Luz, Elenita Batista, Leonam é suspeito de envolvimento com fraudes bancárias e, por isso, a polícia apreendeu o computador dele, onde há uma pasta com o nome 'CAROLA', criada no dia 13 de fevereiro. Mas segundo a delegada, o computador está na Polícia Civil para que seja investigado o crime relacionado à fraude e não para investigação do roubo das fotos da atriz. "Com relação às fotos da atriz não temos informações. Estamos aqui para colaborar no que for preciso, mas quem está no caso é a polícia do Rio. Portanto, vamos esperar o contato deles, pois ainda não há pedido de intimação ao jovem", explicou.
A Dra. Elenita Batista trabalhou aqui na Badia, por um bom período, como delegada titular, mostrando excelente  trabalho policial. Leonam Pereira confirmou que está sendo investigado por desvio de dinheiro, mas disse que é inocente. "As investigações vão provar que não sou o culpado. Teve uma denúncia que eu estava desviando dinheiro de contas bancárias. Mas meu computador está na Polícia Civil e deve ter uns dois meses que está lá", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário