quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coisas da terra Tupiniquim

Mais um capítulo da saga "Carlinhos Cachoeira do Brasil". O dito cujo vai até a Câmara dos Deputados em Brasília para depor (e consequentemente entregar muitos nomes da política brasileira envolvidos em corrupção) e simplesmente diz que tem o direito de permanecer calado e que somente vai depor na CPI após falar perante um Juiz. Cara de pau, o homem manda e desmanda em Brasília. Ele é , além de rico, muito poderoso.  Acredito até que ele, quando abrir a boca, vai transformar a história do Brasil. Quantos e quantos estão com o "rabo preso" com ele?!
Para mais sensacionalismo no caso ele contratou o ex-ministro da Justiça de Lula (Márcio Thomáz Bastos) , a preço de ouro, para defendê-lo. Um caso que vai dar pano pra manga por um bom tempo.
A política brasileira perde ainda mais a credibilidade, todavia com o desenrolar da peça poderemos ter uma reconstrução no país como foi o evento das Diretas Já.
Conforme já falei em outras ocasiões aqui no abadiaemfoco, devemos tirar lições destas notícias, analisarmos cuidadosamente os candidatos a prefeito, vice e vereadores , para começarmos a modificar essa ladainha que é a corrupção no Brasil.
Muito se fala, aqui na grande Martinho Campos, que um ou outro candidato tem o apoio de fulano ou sicrano que tem muito dinheiro.Isso pode não ser uma vantagem. pois tudo que vai, volta. Devemos sempre desconfiar de certos fatos. Pois o que é bom nunca vem à nossa porta de graça.
"Guenta" firme Brasil um dia seremos realmente uma potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário