sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Operação Ibitira/Alberto Isaacson



Martinho Campos se orgulha de suas forças de segurança pública. Nesta semana fora realizada uma operação nos distritos de Alberto Isaacson e Ibitira, com absoluta reação positiva da população. O abadiaemfoco, sempre preocupado com as coisas da Badia  traz para você internauta o resumo da operação, gentilmente cedido pela Polícia Militar de Martinho Campos/MG.

"Em 011630AGO12-TER, na cidade de Martinho Campos/MG, distante a 180 km de BELO HORIZONTE-MG, foi desencadeada operação Batida Policial nos distritos de Ibitira e Albert Issacson. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em várias residências dos distritos, sendo alguns locais suspeitos de tráfico de drogas, posse de armas e crimes de trânsito. Existia um clamor público da população dos distritos por uma ação efetiva da PM, principalmente no que tange aos crimes de trânsito cometidos por condutores de motocicletas; havia inclusive dois vídeos no YOUTUBE, denominados “Pilotos de Fuga de Ibitira” e “Pilotos de Fuga de Ibitira 2”. Tais vídeos foram levados a conhecimento do MM Juiz da Comarca, Dr Kléber Alves de Oliveira, o qual expediu mandados de busca e apreensão para cumprimento. Após intenso planejamento do Cmdo da 141ª Cia e do 4/141ª Cia, a operação foi realizada com sucesso. Houve participação dos moradores de Ibitira e Albert Isaacson, sendo que após a ação policial, a repercussão foi positiva, tendo em vista o grande nº de ligações e contatos pessoais de moradores, todos parabenizando a bicentenária Instituição de Tiradentes pelo trabalho realizado.

Resultados obtidos:

12 Mandados de Busca e Apreensão cumpridos;
02 pessoas conduzidas;
04 motocicletas removidas;
01 automóvel removido;
06 BO’s confeccionados;
11 viaturas policiais empregadas;
42 policiais militares empregados"


Um bom serviço sempre merece um elogio. Que estas operações sejam frequentes. Parabéns à Polícia Militar de nossa querida Abadia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário