segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Reta final das eleições/Hora de abrir os olhos

Enquanto tudo acontece no mundo afora, aqui na terra fundada pelos dois fazendeiros: Maximiniano de Araújo e Jerônimo Vieira , aproxima-se a data da escolha do Prefeito Municipal, bem como dos nove vereadores que irão compor as cadeiras do Legislativo Municipal pelo próximo quadriênio. As atuações dos candidatos para os cargos majoritários até o momento estão num ritmo morno, porém o mesmo não se pode dizer de algumas lideranças locais e alguns candidatos que atacam, indiscriminadamente outros no único pensamento de obterem votos para sua campanha.
O abadiaemfoco pesquisou junto ao eleitorado de três bairros de Martinho Campos, de Ibitira e Alberto Isaacson e o resultado foi um empate técnico entre os três candidatos a prefeito, o que vem a desmentir algumas pesquisas realizadas (equivocadamente) por alguns partidos.
Tamanha é a má fé que numa dessas pesquisas falsas eu fui entrevistado e, como todos sabem da minha preferência pelo 15, a menina colocou este candidato no formulário. Porém, logo após ele me questionou se tirasse o 15 em quem eu votaria. Eu disse a ela que não votaria e , ela, muito solícita colocou alguns "x" lá no formulário não sei por que razão. O certo é que aquela minha resposta iria para outro candidato e não para o que eu escolhi. Ou seja, tudo falsidade.
É preciso ter cuidado com lobos em peles de cordeiros, que fingem ser mansos, mas na realidade usam este comportamento como uma capa protetora para poderem exercer na calada da noite ou pelas costas da população, atos de vandalismos, ataques pessoais e outras atitudes que nem merecem ser comentadas neste espaço.
Ainda confio na inteligência do povo. Acredito que vão pensar muito antes de votar e, assim, escolherem o melhor para Martinho Campos. Uma cidade que precisa e muito de pessoas empreendedoras no comando, para seguirmos numa rota de desenvolvimento. Uma cidade que tenha uma saúde digna, uma educação de qualidade, uma área industrial forte e não somente algumas selecionadas ruas "pinchadas " de preto e tapinhas nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário