sábado, 13 de outubro de 2012

1º ano de abadiaemfoco

Galera da net e amantes do abadiaemfoco. Hoje, 13 de outubro,  completamos um ano de blog e estamos em festa, principalmente pelo fato de termos você como companheiro, seja dia ou seja noite, seja aqui ou seja na Europa, seja menino ou menina, seja novo ou seja idoso. Vocês fazem do abadiaemfoco uma página sempre acessada, motivo de orgulho para todos os martinho-campenses, pois o foco principal do blog (como o nome já diz) é a nossa querida Abadia, mais conhecida como Martinho Campos.
Chegamos a mais de 27000 visualizações de páginas, sendo vistos por mais de 30 países; confeccionamos mais de 560 postagens e mostramos, através de mais de trezentas fotos, nossa grande cidade.
Neste primeiro ano de existência tivemos muitas dificuldades, todavia o blog evoluiu e hoje, diariamente, leva até vocês um pouco de nossa cultura, um pouco de nosso povo.
A equipe do abadiaemfoco agradece a todos pela contribuição e espera que continuem nos prestigiando e prestigiando Martinho Campos através de nossa página.


Esta foto foi a primeira a ser postada aqui no abadiaemfoco, no dia 13 de outubro de 2011. Trata-se de uma bela flor do cerrado, encontrada lá na fazenda Olhos D'Àgua (Lugar Borges) em Ibitira/MG.

Idealizador do blog (Wilton Ronald -Ita)




                                        Motivo do Blog: Martinho Campos e suas coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário