sábado, 6 de outubro de 2012

Bom Voto a todos!

Enfim chegamos na véspera das eleições municipais 2012. Amanhã, a partir das 5h00 saberemos quem será nosso prefeito, o vice e os nove vereadores aqui de Martinho Campos. Depois de 90 dias de campanha os candidatos chegam ao pleito contabilizando seus votos e esperando um final vitorioso. Todavia, sabemos que muitos não serão eleitos. Entretanto tiveram a coragem de colocar seus nomes para o bem da Badia.
Não podemos deixar de mencionar que foi uma campanha limpa, onde tivemos poucos contratempos. A boa educação prevaleceu e amanhã teremos a vitória, principalmente, da democracia.
O abadiaemfoco agradece a todos que tiraram um pouco do tempo paras ler as postagens sobre política editadas aqui no blog e deseja que todos tenham um bom dia de votação.
Não se esquecendo de pensar muito antes de apertar as teclas da "urna", pois serão longos quatro anos que Martinho Campos irá viver politicamente, para o bem ou para o mal. 
Ao rumar para a votação faça uma pequena oração, pense nas mazelas de nossa cidade, pense nos nomes que estão concorrendo e principalmente, vote com a razão e não com o coração. Assim você estará dando vida ao hospital, à saúde da cidade, à educação, ao esporte, ao emprego, à vida de seus filhos e pessoas que ama.
Bom Voto a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário