quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Força sobrenatural/Galo


Não se sabe ao certo se é razão ou emoção, se é humano ou espiritual, se é certo ou se é errado, o que sabemos é que o Galo Doido vem bicando mais fraco ultimamente. Os árbitros ajudam todos os times, menos o Atlético Mineiro. Todos os outros times têm poucas perdas por contusões, menos o Alvinegro das Gerais. O destino trabalha contra os mineiros neste campeonato futebolístico.
Parece que há uma força sobrenatural que não quer deixar o Galo ser campeão. Um poder paralelo que não entendemos e que está fazendo com que o time de Vespasiano fique estagnado, imóvel, mesmo tendo um grande elenco, um bom técnico e um excelente centro de treinamento.
Após estes últimos resultados isso ficou claro. Temos então que rezar, pedir ao Papai do céu que nos ajude, não com resultados, porque Deus é de todos, porém com menos contusões, desfalques, erros de arbitragem, indisciplina (caso Danilinho) e muitas outras coisas que rondam nosso grandioso e alvinegro Galo Doido das Gerais.
Domingo teremos a prova dos nove. Enfrentaremos o atual líder do campeonato, Fluminense, para diminuir a diferença e ainda mantermos o sonho de gritar: é campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário