quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha esportiva

Com o vice-campeonato conquistado, o Atlético teve consolidada a sua melhor campanha no Brasileiros de pontos corridos. Foram 72 pontos conquistados em 38 jogos. - EM/D.A. Press
Como acabou o campeonato brasileiro, vivemos agora de outras competições. Em especial a final do campeonato sub-20 - Copa do Brasil, onde o Alvinegro das Gerais está na final contra o Vitória da Bahia de todos os santos.
No primeiro jogo fomos surpreendidos pela forte marcação do time da casa e acabamos sofrendo uma dura derrota.
A situação está , agora, delicada na Copa do Brasil Sub-20. No primeiro jogo da final da competição, o Galinho foi a Salvador e acabou goleado pelo Vitória, no Barradão, por 4 a 1. Com o resultado desta terça-feira, o Alvinegro precisa vencer por, no mínimo, 3 a 0, para conquistar o título nacional.
Já na Copa Mundial Interclubes o Corinthians venceu o time do Egito, agora há pouco lá na cidade de Toyota no Japão e se classificou para a final no próximo domingo.
O que achei estranho neste jogo foi o patrocinador da camisa do Corinthians, aliás, patrocinador do time: a Caixa Econômica Federal. Ora, se o banco é público por que patrocinar um único time do país? Não entendi isso não. Acho muito errado e me parece coisa de "corrupção".
E, para fechar o ano, vamos pedir ao papai noel que contrate o Riquelme para o meio e o Diego Tardelli para o ataque do Galo. Merecemos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário