quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carnaval de Pompéu com uma nova atração


Nossa vizinha Pompéu vem se destacando cada vez mais no cenário das festividades de Momo. Neste ano promete, além de shows diversos, contar com a presença do ídolo atleticano R49.
Não é novidade para ninguém que Ronaldinho Gaúcho adora samba e festas. O jogador, inclusive, já foi visto em casas de shows, para “palhinhas” com amigos músicos. Na intenção de unir as duas paixões, o jogador resolveu criar o bloco “Samba, amor e paixão” para festejar o Carnaval, período em que os jogadores de futebol podem desfrutar de um breve descanso. No ano passado, quando o craque ainda defendia o Flamengo, o bloco levou mais de 20 mil pessoas às ruas do Rio de Janeiro. Neste ano, a folia promete continuar. Porém, será em solo mineiro. Para ser mais preciso, na cidade de Pompéu, conhecida por ter um carnaval extremamente animado e que reúne milhares de pessoas.
O bloco de Ronaldinho Gaúcho, que terá Open Bar, começará às 13h (de Brasília), do sábado de carnaval, e terá o show da banda Samba pra Gente, que tem o R49 como presidente. Além do bloco de Ronaldinho Gaúcho, o carnaval de Pompéu terá como atrações: Cheiro de Amor; Monobloco; Oba Oba Samba House; Mr. Catra; Naldo, Thaeme & Thiago, além de outras atrações. No ano passado, o carnaval de Pompéu recebeu mais de dez mil pessoas, número que poderá ser facilmente superado com a presença do bloco do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário