quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Imagens

Tem de tudo na net:



Enquanto isso na Câmara dos Deputados, 


E nossos vereadores tomaram posse no dia 1º (ou seja entraram no emprego). E já estão de férias!!!!!Meu Jesus Maravilhoso olhai por nós!!!!!

2 comentários:

  1. Permita o comentário amigo. Estou verde e ainda tenho muito que aprender. Existe sim o recesso ou férias, nem sei ao certo. Mas pelo pouco tempo que sou vereador, sei que um vereador não tem horas e nem dia. Domingo passado mesmo, consegui ajudar a 03 famílias, pelo fato de talvez já ser vereador, tenho estudado o regimento da câmara e pesquisando muitas coisas na internet. E toda dia tem uma abobrinha para você descascar, que para uns é amolação, para mim é um prazer ajudar a quem precisa, desde que esteja ao meu alcance. Eu que estou começando agora, não que eu esteja com tanto gás, mas que a vontade de ajudar os outros, sempre esteve comigo. Agora talvez eu tenha a possibilidade de ajudar mais, como tenho sempre procurar ajudar aos outros. Abraço e continuo de seguindo. Com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei de seu trabalho Deth! Só que ninguém aguenta mais tanta coisa irregular nesse país. Torço por você e acredito que fará um bom trabalho frente à Câmara e eleitores. Todavia, mesmo não tendo dia nem horário o Edil deveria fazer um ponto sim na Câmara para validar seu salário. E se for pra ajudar tem que ajudar todos os martinho-campenses e não somente algumas famílias. Continuo sendo seu admirador e espero que você ajude a moralizar nossa política.

      Excluir