sábado, 16 de março de 2013

Miss Ericórdia.Jesus amado!

Notícia quente, ou melhor, quentíssima. Enquanto muitos não gostam da sogra, fazendo , inclusive, piadas de mau gosto, existem outros que amam. Como este, mencionado abaixo numa reportagem do EMinas.

"Um homem de 31 anos está sendo procurado pela Polícia Militar, acusado de estuprar a própria sogra. O crime aconteceu em Biquinhas, no Centro-Oeste de Minas, e segundo a vítima, que tem 56 anos, ela já havia sido molestada pelo genro outras vezes, mas essa teria sido a primeira vez que ele chegou a forçar uma relação sexual.

A mulher chegou à delegacia na noite de quinta-feira, acompanhada da filha e do marido. A família disse que nunca chegou a desconfiar que Júnior Ramos de Oliveira molestava a sogra. Ela informou que nunca havia delatado o homem, por medo. 

A vítima, o marido, a filha e o genro moram na mesma casa e os abusos eram constantes, segundo a mulher. Oliveira fugiu e ainda está foragido. A PM acredita que ele esteja escondido na zona rural de Paineiras, cidade vizinha à Biquinhas. Os militares continuam a busca pelo suspeito."

Biquinhas fica aqui pertinho sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário