terça-feira, 23 de abril de 2013

Ladrão morre de susto!


Coração para de bater ao ver a viatura da polícia!
"Um jovem de 18 anos que participava de um assalto no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha,  passou mal e morreu depois de se assustar com a chegada da viatura da Polícia Militar, na noite desse domingo. Segundo relato do primo e comparsa, Diego Simine da Costa tinha problemas no coração.

De acordo com a polícia, dupla abordou uma mulher de 25 anos e levou o carro que ela dirigia, um Pálio cinza, na esquina da Rua São Tomé do Príncipe com Rua Tenerife. Acionados, militares foram até o local e fizeram buscas pelos bandidos. 

O primeiro a ser encontrado foi Victor Henrique Soares, de 19 anos, que estava dentro do veículo roubado. Ao perceber a presença da polícia, o bandido ainda tentou fugir, engatando a marcha à ré no carro, mas não conseguiu manter o controle e foi capturado pelos policiais.

Em seguida, os militares localizaram Diego Simine da Costa, caído no chão em cima de uma moto. A equipe constatou que o jovem era outro assaltante, que costumava participar dos crimes, dando cobertura ao primo. Ele foi atendido pelo Samu, que confirmou a morte. O bandido preso em flagrante e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Detran."

Nenhum comentário:

Postar um comentário