sábado, 15 de junho de 2013

Mais uma vez....


Um amigo, que preferiu o anonimato, foi a uma festa de aniversário em Ibitira, na noite do último sábado e, apesar da festa ter sido bastante animada, voltou triste e nervoso. É que, na volta, ao passar pela Rua Principal de Ibitira para chegar à BR 352, caiu num buraco, ou melhor, numa cratera e teve seu pneu furado. Teve que trocar o pneu de madrugada com sua família no frio e à noite no trevo da Ibitira.
Quando me contou o caso pedi autorização para postar aqui no Blog, o que ele, muito cavalheiro, concordou!
Essa mazela da Ibitira e também de Martinho Campos se arrasta há muito tempo. Muitas vezes já alertamos aqui para este problema, inclusive já havia conversado com alguns vereadores que prometeram o conserto das vias - isso já faz algum tempo e nada.
Pior é que, recentemente, a Empreser venceu uma licitação de R$153.000,00 para tampar os buracos da cidade e , até hoje, tamparam apenas alguns, na véspera da Cavalgada JK, ali na Rua José Cançado (inclusive parabenizamos - na época- a prefeitura pelo serviço). Será que o dinheiro deu só pra esses remendos? E o resto das ruas? E Ibitira?
Sabemos que a Prefeitura de Martinho Campos não nada em dinheiro, mas precisamos de uma resposta. Não dá pra tampar com asfalto? Arrume um paliativo. O que não podemos é deixar as coisas como estão!
Como resposta ao amigo, na próxima semana o abadiaemfoco estará conversando com as autoridades para obter uma reposta aos nossos cidadãos e internautas.

Rua "Principal da Ibitira"

Aqui foi o local do "problema"


Nenhum comentário:

Postar um comentário