segunda-feira, 15 de julho de 2013

Futebol de Minas


Começa a ser escrita nesta semana a primeira página do último capítulo da novela Libertadores 2013, Ano do Galo. Para a história recente do clube alvinegro será a maior conquista, sonhada há muito tempo pelos seus fanáticos torcedores, que até torcem contra o vento!
O melhor time da fase de grupos entrará em campo na próxima quarta-feira, em Assunção no Paraguai para marcar um novo tempo do futebol Mineiro. Seremos milhões acompanhando esses mestres da bola e torcendo para uma vitória fulminante que acarretaria um jogo mais tranquilo no Mineirão ou no Independência.
R10 e cia já estão concentrados e prontos para o primeiro dos dois duelos. Que vença o melhor e que o melhor seja o Galo Mineiro.
O Cruzeiro também está fazendo bonito. Com a vitória sobre o Náutico, neste domingo próximo passado, alcançou a quarta posição e almeja algo mais neste campeonato brasileiro.
Já o Américo amargou um empate dentro dos seus domínios e ficou na sexta posição, precisando agora de uma reação no próximo jogo para alcançar o G4 da segunda divisão.
Resumindo, podemos dizer que o futebol mineiro vem dando conta do recado. Esperamos muito mais! Pois Minas sempre foi e sempre será um celeiro de bons jogadores e times de padrão internacional!


Nenhum comentário:

Postar um comentário