sexta-feira, 12 de julho de 2013

Plantação de Maconha em pleno centro de BH

Quem disse que só na roça é que se planta?! Na capital também. E dentro de um prédio! Veja a reportagem do EM:

"Homem é preso com 11 pés de maconha em prédio no Centro de BHSuspeito trabalhava como tatuador no terceiro andar do prédio e cultivava as drogas no andar de cima

Publicação: 11/07/2013 

 (Gladyston Rodrigues/EM)
Um homem que cultivava maconha foi preso na tarde desta quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Antônio de Jesus, de 38 anos, mantinha 11 pés da droga no próprio apartamento, no piso acima do local de trabalho dele, na Rua Tamóios.


A PM recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito possuía uma arma de fogo e vendia drogas no local. Francisco trabalhava em um estúdio de tatuagem no terceiro andar do prédio e morava no quarto. No apartamento, a PM flagrou cerca de 10 gramas da droga pronta e os pés da maconha cultivados em vasos de planta, com estufa e iluminação.

O homem informou à polícia que as drogas eram para uso próprio, mas militares informaram que a suspeita é que ele mantinha o tráfico de drogas como um segundo trabalho, disfarçado pelo estúdio de tatuagem. “A informação é de que as pessoas chegavam no trabalho dele pedindo a droga e ele subia até o quarto andar para buscar a maconha”, conta o soldado Portugal, do do 1º Batalhão.

A arma informada na denúncia anônima não foi localizada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário