quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Galo sai da Copa do Brasil por causa de apito...

Mais uma vez saímos da competição nacional (Copa do Brasil) por causa de arbitragem ruim e duvidosa. O senhor Wilton Sampaio, diga-se de passagem, fez uma lambança com o apito, no jogo de quarta, a favor do Botafogo e foi o principal responsável pelo placar de 2x2 no Horto. Todos se revoltaram: os jogadores e até o presidente Kalil pela falta de critérios e a não marcação de pênaltis para o Alvinegro campeão da Libertadores. Além de ter evitado dar o cartão vermelho ao zagueiro que interceptou o Fernandinho quando esse ia marcar um gol para o Galo. Uma vergonha o apito deste sujeito (acho que ele deveria apitar somente as peladas organizadas pelos diretores da CBF).

Atleticanos ficaram muito revoltados com árbitro Wilton Pereira Sampaio; Kalil também protestou (Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)

Não quero tirar o mérito do Bota, que a meu ver será o campeão. Mas a verdade tem que ser dita: perdemos por causa do apito.
O foco agora é o Brasileirão. Vamos arrancar para tentar assumir a ponta da competição. O time do Galo é candidato sim às melhores posições do certame e nós acreditamos muito no futebol do Atlético Mineiro, melhor time da América neste ano!
Parabéns ao elenco do time e à diretoria que fazem de tudo para buscarem as vitórias e fazem com que o futebol seja bonito e alegre aqui nas Gerais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário