sábado, 14 de setembro de 2013

Viva a democracia



Em conversa com os vereadores Renato Valadares (Renatinho) e Borges ficamos sabendo de uma proposta muito interessante para o município de Martinho Campos. Nesta última terça-feira (10/09) foi apresentado um projeto na Câmara (idealizado por cinco vereadores - entre eles os dois da conversa) que muda o período de presidência da Casa Legislativa. Em vez de trocar de presidente de dois em dois anos (como é agora), teremos um presidente por ano, caso seja aprovado o projeto.
A medida é muito boa e vem mostrar que a democracia pode prevalecer e melhorar e muito a nossa comunidade.
Na forma proposta teremos (em tese) um vereador como chefe do Legislativo Municipal a cada ano, deixando assim o setor mais democrático e aberto às novas ideias.
A votação será na próxima terça-feira (17/09) e esperamos que a população vá até a Câmara e prestigie esse fato, pois será uma mudança benéfica e histórica para o município de Martinho Campos.
O abadiaemfoco apoia a ideia e espera que a mudança realmente aconteça e que nossa cidade cresça cada vez mais, unida, democrática e feliz!
Parabéns Renatinho, Borges e demais vereadores que idealizaram a proposta. Isso prova o compromisso de vocês para com os cidadãos e para com a nossa comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário