abadiaemfoco

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Direção do SINDPOL visita Bom Despacho

Nesta sexta-feira a direção do SINDPOL/MG visitou e reuniu com os colegas da regional de bom despacho, fazendo exposições.
Sobre o andamento da greve e da tramitação da lei orgânica, além de inspecionar e averiguar as condições de trabalho dos servidores. O Presidente Denilson Martins, o Diretor Administrativo José Maria Cachimbinho e os Diretores Regionais Experidião Porto, Dr. Joaquim e Patrícia Pereira ouviram todas as reivindicações dos colegas e discutiram sob questões locais, com vistas a otimizarem ainda mais a atenção sindical e  a prestação de serviço local para nossos filiados. A região já havia sido visita pela Assessoria de Relações Públicas do SINDPOL/MG aonde se constatou a necessidade da dedicação de uma atenção melhor da Direção do SINDPOL/MG e que já se inicia através dessas visitas e das alterações da administração sindical local. Também nesta data a categoria presente deliberou pela eleição do companheiro Investigador Welington Cesár de Freitas que doravante passa a exercer a função de Diretor Sindical Seccional Bom Despacho, melhorando ainda mais a atuação do SINDPOL/MG naquela importante região.
A regional necessita de uma nova Sede
Em diálogo com o conjunto de Policiais com lideranças locais da sociedade de Bom Despacho bem como com o próprio Delegado Regional Dr. Ivan que muito bem nos recebeu com a  educação, gentileza e fidalguia peculiar a sua pessoa o Presidente e demais Diretores puderam constatar que mesmo com a transferência da sede da regional para esse novo endereço, as instalações e acomodações ainda continuam muito tímidas e apequenadas face a grande demanda de atendimento gerada pelo índice criminológico local e toda gama de trabalho produzida pela PMMG que naquela região, além de muita tradição tem efetivo, logística, estrutura e muita força. O Presidente do SINDPOL/MG fez o compromisso com todos os presentes de continuar batalhando junto a Administração superior da PCMG, bem como ao Governo do Estado pela adequação daquela unidade, inclusive pugnar pela compra e aquisição de um novo prédio, aos moldes do projeto de Delegacia modelo já aprovado pelo Governo já em fase de implantação.
(Blog do Experidião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário