sábado, 5 de outubro de 2013

Ponte velha em pedaços

Como é de praxe, o abadiaemfoco sempre está atento às mazelas da cidade e agora registra o descaso com uma de nossas mais tradicionais vias de acesso: a ponte velha sobre o Rio Picão.

Isso mesmo! Ela está esquecida! Faltam tábuas em sua estrutura, fato este que causa perigo aos usuários da mesma. Estas fotos foram tiradas por um amigo internauta que usa esta via quase todos os dias e está muito nervoso com a situação da ponte.


Para nos situarmos, esta ponte fica no bairro conhecido popularmente por Tira-Saias, ali bem próximo ao Matadouro Municipal. A estrada (onde está localizada a ponte) é muito movimentada. Por ali passam fazendeiros, sitiantes, pescadores, etc. 
Como sempre, estaremos procurando o Departamento de obras da prefeitura e acionando também os vereadores para que a situação seja resolvida. Sabemos que administrar um município que possui uma extensa malha viária, principalmente de estradas vicinais, não é fácil. Mas, com a ajuda de todos e a boa vontade do poder público, podemos chegar lá. Literalmente.
Parabéns E.S. pelo envio das fotos e a preocupação com sua cidade. Você é um cidadão consciente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário