quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dia do radialista

Sabe àquela voz possante que invade o seu lar todos os dias? Pois é, são eles mesmos... As estrelas das ondas radiofônicas... Com vocês, os profissionais do rádio! Neste 7 de novembro comemora-se o DIA DOS RADIALISTAS!
O abadiaemfoco quer parabenizar todos esses profissionais, principalmente os de nossa cidade (da Rádio Criativa e da Rádio Tropical). Estes artistas da voz que, diariamente, nos alegram pelas ondas do rádio.

Para a ocasião vamos também fazer uma piadinha....

Locutor: Quem fala? Ouvinte: é o Geriowaldo. Locutor: De onde, Geriowaldo? Ouvinte: Da Boa Vista! Locutor: Olha aí, Seu Geriowaldo da Boa Vista! Abraço pra todo pessoal do povoado… E agora, Gê… Valendo um CD. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é uma coisa boa de se comer. Dez segundos para responder… (Passam 10 Segundos) Locutor: Já sabe, Geriowaldo? Ouvinte: Sim! Locutor: Então conta qual é a resposta! Ouvinte: Cuba! (O locutor ficou mudo por alguns segundos e…) Locutor: Tá certo, Seu Geriowaldo! Vai levar o prêmio pela originalidade… Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário