sábado, 7 de dezembro de 2013

Copa do Mundo Brasil 2014


A copa já está aí! Após o sorteio dos grupos, realizado na Bahia, na sexta-feira, o Brasil e as demais seleções já sabem quem irão enfrentar a partir de junho de 2014 no maior torneio esportivo do do planeta. Tudo muito bonito, tudo muito bem feito, todavia resta uma pergunta: E a infraestrutura? Como é que fica?
Veja bem amigo leitor, você está ali na avenida Afonso Pena, Amazonas, Contorno, ou naquela via que liga Confins a BH; precisa se deslocar e não consegue por causa dos constantes engarrafamentos e constantes acidentes. E na Copa? Como farão os torcedores , principalmente os estrangeiros, para se deslocarem até o Mineirão? Isso se chama falta de planejamento ou melhor, falta de vergonha na cara.
Construíram e reformaram estádios para o evento, fizeram obras grandiosas nos palcos do futebol, mas nos aeroportos, rua e avenidas, no transporte público, nos hospitais e nos demais serviços a coisa não andou!
Temo pelo comprometimento do sucesso deste evento mundial em solo brasileiro. Não que eu torça contra, nunca deixarei de ser brasileiro e amante do futebol, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Vamos deixar claro que somente (aqui em Minas) o Mineirão está pronto, o resto não oferece condições para a realização de uma Copa do Mundo. Isso é governo PT e PSDB . Pronto Falei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário