sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reunião para volta do policiamento em Ibitira e A. Isaacson

A relação entre qualidade de vida e segurança pública é : como as pessoas terão qualidade de vida se elas não estão tendo segurança , todos  ficam com medo de sair nas ruas por causa da violência , por isso segurança pública tem uma relação imensa com qualidade de vida.

Palavras como estas do parágrafo anterior são constantemente ditas nos queridos distritos de Ibitira e de A. Isaacson (Martinho Campos/MG).
Desde da saída do policiamento do lugarejo, a população se sente desprotegida e desamparada quanto à segurança pública. 
Muitos assaltos ocorreram e a situação chegou a um patamar intolerável, o que fez com que o povo acordasse e cobrasse das autoridades competentes.
Prova disso foi a caravana realizada nesta semana, rumo a Belo Horizonte, onde se reuniram lideranças ibitirenses e de Alberto Isaacson, juntamente com alguns vereadores e o prefeito da cidade de Martinho Campos.
Também fizeram parte da investida o Deputado Tiago Ulisses e o amigo Carlos França da vizinha Pompéu.
A reunião ocorrera na cidade administrativa com o senhor Coronel Martins e foi colocada em pauta a falta de policiamento nos distritos mencionados.
Apesar de não receberem uma positiva resposta de imediato, ficou programada uma reunião (data a definir) com o Secretário de Segurança Pública do Estado para resolver a situação.
O primeiro passo foi dado, agora é firmar o caminhado e cobrar ainda mais dos responsáveis pela segurança. O povo unido jamais será vencido.
 O abadiaemfoco parabeniza os cidadãos que participaram da reunião em BH. O caminho realmente é esse: unir forças e buscar soluções. Um parabéns especial aos amigos Ismael, Fábio Caldas, Vânia Silva, Pedro Alves, Mércia Hilário, Carlos França e ao vereador Deth (precursor deste evento) pela dedicação e carinho para com a população dos distritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário