quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prêmio produtividade professores e cia...

O prêmio produtividade (14º salário) 2012, do funcionalismo público estadual, será pago em duas parcelas, nas folhas de março e junho, sendo o pagamento em abril e julho respectivamente.
O anúncio foi feito nessa terça-feira pela subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Fernanda Neves, durante a primeira reunião do ano do Comitê de Negociação Sindical (Cones).
O valor do bônus é proporcional à nota que a equipe atingiu e os dias efetivamente trabalhados. “Se a equipe atingiu 80% e o servidor trabalhou todos os dias, ele vai receber 80% do salário”, explicou Fernanda. De acordo com ela, a avaliação, que é feita por comissões formadas por integrantes dos órgãos avaliados, da Seplag e, em alguns casos, pela sociedade civil, é demorada. “A gente consegue fechar as notas em julho do ano seguinte”, acrescentou. 
Assim nossos amigos funcionários do estado podem se preparar para receberem aquela "graninha" extra e fazer a festa, ou melhor, pagar as contas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário