sábado, 8 de novembro de 2014

Uma luz no fim do túnel

Após mais um grave  problema de segurança pública no povoado de Ibitira - Martinho Campos (tragédia envolvendo um inocente que fora atropelado e morto) uma luz no fim do túnel se acendeu e se prepara para ser a libertadora da opressão de muitos cidadãos de bem das comunidades de Alberto Isaacson e Ibitira.
Há muito tempo esses distritos sofrem com a falta de policiamento ostensivo, haja vista que os destacamentos da PM foram retirados de lá , deixando-os a mercê dos marginais. Foram diversos furtos, roubos, acidentes, incluindo-se neste rol de crimes até uma explosão de caixa eletrônico.

A população cansada deste fardo se mobilizou e fez um abaixo assinado, endossado por alguns líderes políticos locais e se encaminhou até a capital dos mineiros no intuito de voltar tal segurança para de onde nunca deveria ter saído. Entretanto, mesmo sendo recebidos e ouvidos, nada de concreto fora realizado, ficando apenas promessas de dias melhores.
Não obstante, um comerciante da cidade de Martinho Campos, que teve seu estabelecimento furtado diversas vezes, se muniu de documentos e muita vontade de melhorar nosso lugar e foi ter com representantes da segurança na Assembleia de Minas. Resultado: teremos uma audiência pública para discutir a situação, primeiro passo para a resolução deste grande problema de nossos distritos.
Acreditamos que agora alguma coisa acontecerá! O abadiaemfoco está de olho e , como veículo de comunicação, estará sempre informando os internautas dos acontecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário