terça-feira, 23 de junho de 2015

Obras acontecendo, mas precisamos mais...

Como divulgado pelo blog há alguns dias, as obras de recapeamento das duas principais artérias viárias do distrito de Ibitira foram concluídas. O abadiaemfoco esteve no local e pode constatar que ficou bom. O povo assim fica satisfeito e vê seu imposto se transformando em benfeitorias.
Claro que é uma obrigação do Poder Público trabalhar em prol da população. Todos sabemos. Agora queremos o asfaltamento das demais ruas do distrito, bem como dos outros povoados e da sede do município que muito necessitam e nem calçamento tem.
Queremos também uma atenção especial ao Hospital Dr. Odilon de Andrade que carece de ajuda para seu pleno funcionamento. 
Há de se ressaltar que necessitamos da urgente conclusão da construção das ETEs (pela Copasa) para que o esgoto seja realmente tratado e não chegue aos leitos do Córrego do Bambé e do Rio Picão.
Martinho Campos precisa de muita benfeitoria. Sabemos que é difícil atender a todos, mas esperamos a mesma fluidez e boa vontade como foi realizada a obra de asfaltamento das ruas.
Mais uma ressaltamos os parabéns ao poder público por atender aquela demanda. Pois assim é o perfil deste blog: cobrar serviços essenciais, criticar quando necessário, agir quando preciso e elogiar quando as coisas boas acontecerem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário