segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Galão da massa

No fim da primeira etapa do Brasileirão 2015 o Galo fica com a vice liderança, atrás de Corinthians. Mesmo assim permanece como o melhor ataque da competição.
Também devemos acrescentar que esta posição se deve por dois importantes motivos: primeiro por causa do rendimento da equipe que baixou e muito nestas últimas rodadas; segundo e, primordialmente, por causa das más atuações dos árbitros em jogos do Galo, tanto fora como em casa.
O juiz da partida contra a Chapecoense foi determinante para o péssimo resultado  lá em Santa Catarina. Também há de se falar na "ajuda" de alguns árbitros para outros times, principalmente de São Paulo e Rio.
Mas não vamos desistir, vamos lutar até o fim. Somos torcedores unidos com a equipe e sempre buscando mostrar um futebol bonito, pra frente e recheado de emoções e gols. Por isso não abaixaremos a cabeça e, mesmo com as adversidades que por aí estão, haveremos de chegar no topo da tabela e soltar o grito de campeões, no fim do ano. Porque aqui, aqui é Galo!

Resultado de imagem para gata do atletico mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário