terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tá faltando informação

Nossa política municipal sempre foi muito polêmica. Seja pelo fracasso de tentativas de governo ou simplesmente por derrotas, os comentários e discussões sobre nossas ideologias políticas vão além dos eleitos e passam por situações, às vezes, surreais. 
Mas, se faz necessário falar dela, uma vez que a política permeia nosso cotidiano e uma escolha mal feita pode acarretar quatro anos de atraso bem como uma escolha bem feita quatro anos de sucesso.
Nesse 2016 teremos uma nova eleição para prefeito e vereadores. Então precisamos ter muita determinação e inteligência para escolhermos aqueles que irão governar nossa cidade até o ano de 2020.
O que me chama a atenção nessa legislatura é que, apesar das mídias sociais estarem aí para divulgação, os nossos representantes pouco, ou quase nada, fazem uso delas para propagar algum projeto ou mesmo para denunciar alguma irregularidade. Isso mesmo: falta comunicação. Outro dia acessei o site da Prefeitura e também o site da Câmara e nada pude ver de atual ou de novo. Somente coisas superficiais e sem conteúdo prático para que a população possa acompanhar a movimentação política.
Até mesmo nos perfis pessoais dos representantes do povo nada tem de novo a acrescentar (seja positivo ou negativo). Parece até que não querem divulgação dos atos políticos por eles praticados.
Creio que , para os  próximos eleitos, esse seja um tema a ser revisto e que passem a informar melhor a população sobre as coisas públicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário