quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Alívio Atleticano



A vitória do Atlético-PR sobre o Ceará, neste domingo, por 1 a 0, na Arena da Baixada, garantiu o Atlético-MG fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time cearense, caso conquistasse os três pontos, passaria à frente do Galo, mas estacionou nos 32 pontos. Como o time mineiro, após o triunfo sobre o Fluminense, por 2 a 0, chegou aos 33, se garantiu fora do grupo dos quatro últimos colocados.
O Atlético-MG não precisou  nem ao menos se preocupar com a partida do principal rival, o Cruzeiro, que enfrentou o Atlético-GO e venceu. Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Palmeiras, no domingo, às 18h, em Sete Lagoas. Essa será a primeira partida de duas seguidas, em casa, no Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar o Verdão, o adversário será o Grêmio, no dia 5 de novembro, sábado, às 19h.
Graças ao Santo Protetor do Galo (todos eles) e a Deus saímos fora da zona, pra nunca mais voltar. Divertimos muito com o Galo na série B (foto abaixo), da qual foi campeão. Mas foi pra não mais se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário