terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais política da "Badia"

Nesse momento de transformação política, o nosso compromisso é de votar e escolher os melhores candidatos para a prefeitura e a câmara municipal, dentre três postulantes a prefeito e oitenta e oito a vereadores. 
Apesar de ser um tema batido temos sempre que nos lembrar de que nosso voto vai definir um quadro para Martinho Campos durante quatro longos anos.
Não existe uma fórmula mágica que fizesse a eleição perfeita. Também não temos nenhum candidato perfeito. Por isso nossa escolha tem de ser pautada no conhecimento dos candidatos e na sua vida política e administrativa, além de sua relação pessoal com o município. Não é nada fácil.
Conforme já postei aqui no blog, tenho uma preferência "política" pelo candidato do PMDB/PT (15). Isso reflete a minha opinião, que não é perfeita nem decretada por um Júri, tampouco por obra Divina. Apenas acho que seria mais viável para o município.
Digo isso porque recebi duríssimas críticas quanto à primeira postagem falando disso. falaram que estou antigão, que as coisas agora mudaram e etc e tal. Claro que ouvi e claro que interpretei tais críticas da melhor maneira possível. Todavia, não vejo motivo para mudar meu pensamento, pois quando penso em mudar, olho para os lados de minha grande Martinho Campos e o que vejo? Todas as coisas boas para o cidadão abadiense foram feitas ou tiveram a ajuda do então candidato acima mencionado. Isso pra mim já basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário