quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Enxame de pernilongos na Badia

A população de Martinho Campos sofre com o ataque de enxames de pernilongos, principalmente nos bairros São Geraldo, Bambé e Novo Horizonte. Começa a anoitecer e os bichinhos se multiplicam pelas residências de nossa cidade. Além da proliferação do pernilongo sofremos também (em alguns bairros) com a visita de moscas varejeiras. Sem falar que , com a chegada das águas teremos ainda a infestação do mosquitinho da dengue.
Tudo isso por falta de cuidados com a coisa pública. Vejam bem: A Copasa não termina o serviço da rede de esgoto, empurra para a prefeitura, que por sua vez retorna o problema para a Copasa. Enquanto isso vamos sofrendo com os problemas acima alavancados e com o mau cheiro que infesta (pelo menos aqui na minha rua) nosso grande bairro São Geraldo com esse esgoto sendo jogado a céu aberto e, pior, indo poluir as águas do Rio Picão e do Córrego do Bambé.
Algo precisa ser feito por alguém! Não podemos viver a mercê de doenças por causa desse problema. Este fato já vem sendo reclamado há tempos e ninguém, ninguém mesmo sequer fala alguma coisa . Ô Copasa, Ô Vereadores, Ô Prefeito, Ô Vigilância Sanitária, Ô alguém aí! Por favor nos socorram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário