terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mulheres na Câmara, já!

Cabe aos vereadores de Martinho Campos garantirem a governabilidade da administração Municipal, assegurando sua continuidade se ela for positiva e tomando as medidas cabíveis caso seja errônea.
Para exercer a contento seu papel de representante do povo, o vereador deve ter grande capacidade de raciocínio para que a ação de minorias não obstrua matérias de interesse da maioria, pois só desta forma parecerá coerente aos olhos do eleitor. Esta também  é a melhor forma do político cuidar bem da sua cidade e de sua carreira. Acredito que as ações dos parlamentares sempre são julgadas pelas urnas, por isso precisam trabalhar muito e darem uma resposta aos eleitores.
Partindo deste princípio ético devemos analisar e muito os candidatos a vereadores (todos os 87 ou 88) para, na hora do voto, não desperdiçarmos a chance de formar uma Câmara forte e coerente que irá atuar durante os próximos quatro anos.
Particularmente nós, aqui do abadiaemfoco, estaremos votando e torcendo para uma candidata do sexo feminino, pois há muito não vemos uma mulher na Câmara e isto faz muita falta. Vejam só a Dilma, chegou ao poder e já deu cara nova a este brasilzão tropical. Por isso deveríamos colocar mais mulheres em nossa política.
 E elas estão aí para mudar realmente o panorama de nossa Martinho Campos. Porque, cá entre nós, desde a gestão compartilhada de José Dalton e Tia Mary, nunca mais apareceu uma mulher politicamente influente e boa para o nosso município como ocorrera naquela época. 
Dentre as atuais candidatas (que são muitas e exemplares pessoas) estaremos apoiando a nossa amiga e competente Vilani (15888). Uma pessoa humilde, boa e inteligente, que muito já fez por Martinho Campos e acredito que, como vereadora, fará muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário