terça-feira, 2 de outubro de 2012

Não tem pesquisa não. Conversa fiada!

De acordo com o cartório eleitoral de Martinho Campos, onde colhi informações acerca das eleições 2012, não há nenhuma pesquisa ali registrada, ou seja, toda essa conversa de que um ou outro candidato tenha tantos por cento de intenção de votos é balela, conversa fiada. Artifício muito usado nas campanhas para iludir aquele eleitor menos atento ao andamento da carruagem.
Todavia o que se pode notar é que há um equilíbrio muito grande entre os três candidatos a prefeito de nossa Badia, não podendo , nesta altura do campeonato, definir quem estaria mais a frente na corrida rumo à cadeira principal do município.
Esse fato torna a disputa ainda melhor, pois todos eles agora devem correr atrás dos indecisos e garantir a vitória, fortalecendo seus discursos e melhorando suas performances.
Já para vereador a disputa é ainda mais dura, pois temos 86 candidatos válidos para concorrer, 30 candidatos bons de votos e somente 09 vagas para a Câmara Municipal.
O abadiaemfoco está de olho em tudo o que acontece nas eleições 2012 em Martinho Campos. Qualquer fato será noticiado e você, cidadão, caso veja alguma irregularidade informe imediatamente ao Cartório Eleitoral. Precisamos e vamos ter uma eleição limpa onde os eleitos se orgulharão da vitória e os que não conseguirem sentir-se-ão honrados por participarem de mais esta conquista da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário