sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ah! Se a moda pega!


No dia 17 de dezembro de 2012, os militares do policiamento motorizado de Bom Despacho, receberam denúncia anônima via 190, em que havia jovens praticando a mercancia de drogas na Praça Inconfidência próximo ao cemitério Velha Necrópole.

De posse das informações os militares chegaram ao local, conseguindo abordar um menor infrator dentro do cemitério, encontrando escondidas 22 (vinte e duas) pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e 03 (três) buchas de maconha.

Momentos antes da abordagem, o menor foi visto com um indivíduo conhecido no meio policial por traficar drogas, sendo este também abordado próximo ao cemitério, confessando ser o dono dos entorpecentes. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências juntamente com todo material apreendido.

A criatividade destes infratores realmente é tamanha que, juntada num livro, daria para resolver muitos problemas da sociedade. Temos que nos unir e educar nossos filhos de forma a não entrarem para este mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário