sábado, 15 de março de 2014

Mais cultura este mês em nossa comunidade


A cultura é um dos bens maiores de um povo. 


O Grupo Kabana retorna ao Centro oeste de minas onde iniciou, em 2013, processos de formação teatral com jovens residentes em Buriti Grande (Martinho Campos) e no Engenho do Ribeiro (Bom Despacho), jovens que agora participarão, a partir do dia 17 de março e ao longo de 2014, de Oficinas de Aprimoramento e Workshops Práticos.
Em Ibitira (Martinho Campos) o Grupo Kabana dará início a um novo processo de formação teatral com a criação de mais um núcleo de jovens atores. A Oficina, que tem carga de 80 horas, começa no dia 24 de março e funcionará na sede do Conselho Comunitário de Ibitira, de 18 às 21 horas, de 2ª a 5ª feira. 
Para abrir o trabalho em Ibitira, aguçar nos jovens e na comunidade em geral o interesse pelas artes cênicas,o Grupo Kabana promoverá, no dia 22 de março, sábado, na Feirinha local, uma programação teatral intensa. A partir das 19 horas os grupos de Buriti Grande (Trupe Teatro Buriti) e do Engenho do Ribeiro (Grupo Engenhos de Teatro) apresentarão os resultados das Oficinas realizadas em 2013, e que agora estão amadurecendo e sendo aprimorados nas Oficinas e Workshops de 2014. No encerramento da noite teatral o Grupo Kabana apresentará seu espetáculo de rua, EH BOI!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário