quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vereadores atuantes

Aconteceu hoje, em Martinho Campos, na Escola Municipal Geraldo de Assis, a confecção de carteiras de identidades para os jovens alunos e atletas do professor Wander Ludovico de Medeiros (Mangueira). O evento propicia o ingresso dos jovens ao mundo civil e também os habilitam a participarem dos jogos promovidos em nível estadual, municipal e federal.
A inciativa positiva partiu da boa e séria atitude de dois vereadores (dos mais atuantes de nossa Câmara) Ivair e Borges que, sempre motivados com o progresso de nossa cidade, não se cansam de ajudar os nossos filhos e nossa comunidade em geral.
Com o feito, nossos jovens atletas poderõ representar nossa cidade nos diversos campeonatos a serem realizados este ano, colocando Martinho Campos em evidência e mostrando que temos bons atletas, bons professores e bons vereadores.
Segundo o Professor Wander (Mangueira), todo ano era uma luta para tirar essas carteiras de identidade para nossos jovens, porém, neste ano, com a importante ajuda dos amigos e vereadores Borges e Ivair, este trabalho pode ser realizado em nossa comunidade, trazendo comodidade e agilidade para nossos atletas e alunos.
Parabéns aos nobres vereadores Ivair e Borges. Atitudes como esta  provam que nosso voto valeu a pena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário