abadiaemfoco

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Grande partida do Galo

Emocionante! Essa é a palavra exata para descrever este encontro de Gigantes do futebol Brasileiro, Atlético e Inter. Um jogo eletrizante para o final dos 180 minutos da disputa pela vaga nas quartas de final da  Libertadores da América.
O Galo foi a Porto Alegre com a missão de vencer , porém dessa vez, os deuses do futebol não conspiraram a nosso favor e fomos eliminados pela boa equipe  gaúcha.
 Com lances de futebol de elite, os guerreiros do Galo Mineiro fizeram o trabalho a que tinham se dedicado, porém pecou nas finalizações e errou lances cruciais na defesa que marcaram o resultado contrário.
Não há como esconder o otimismo com essa equipe, pois o Brasil todo viu o bom futebol apresentado no Beira Rio. Realmente, o Galo é uma das melhores equipes do país na atualidade, quiçá a melhor! Todavia, pequenos erros podem derrubar um Gigante. E foi isso que aconteceu nesta fatídica noite de quarta-feira 13.
Agora é “quarar” as “penas” e esperar a próxima partida pelo Brasileirão e continuar encantando o país com esse belíssimo futebol.
A queda  serve para levantar  a moral e vencer as próximas partidas. Estamos firmes contigo Galão da Massa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário