sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Esquecer e começar de novo


O início pífio do Galo nesta temporada desiludiu grande parte dos torcedores que almejava um time pra frente, vencedor e com as credenciais de sempre: garra e luta! Todavia quis o destino ( e a maioria dos jogadores, diretoria e comissão técnica) que ficássemos aquém do esperado e, pior, sendo alvo de justas críticas pelas eliminações precoces na Sul-Americana e Copa do Brasil.
Agora, com o mau desempenho descoberto, vieram as demissões (corretas por sinal) e uma nova postura é prometida pela diretoria daqui pra frente. E isso inclui a vinda de um bom técnico.
Os jogadores também deverão criar "brio" e fazer valer seus salários. Lutar , correr atrás e mostrar a que vieram. Se a vitória não acontecer, que pelo menos mostrem competência, força de vontade e amor à camisa que defendem. Afinal, eles jogam para milhões de torcedores mundo afora.
Ainda estou indignado com o mau começo do Galo. Mas sei que daqui pra frente haverá uma melhor performance. Esquecer os vexames e começar de novo! A massa como sempre estará presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário