sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BR 352


Foi veiculado na mídia escrita desta semana (Jornal Estado de Minas) um levantamento sobre as principais rodovias de Minas Gerais, mostrando o estado geral das mesmas numa triste estatística.
Em nosso município a BR 352 (aquela que liga  a “Badia” a Pitangui e a Abaeté) foi considerada ruim (veja o mapa). Ora, isso já sabemos há vários anos, não é?
A via é cheia de buracos durante o período chuvoso, não tem acostamento, somente é feita uma manutenção de poda das margens durante o ano e algumas operações tapa-buracos.
Muitos filhos de Martinho Campos ali já se acidentaram e alguns até perderam a vida por causa do mau estado de conservação da rodovia, que é do governo federal.
Tomara que , com a notícia, as autoridades competentes tomem alguma providência para a recuperação da BR 352. A população martinhocampense agradece.

Um comentário:

  1. pois é amigo,enquanto da ponte de divisa com pitangui até para de minas está toda arrumadinha aqui para nos é so buraco a ponte do picão já tem mais de 13 anos que es´ta com guarda mão quebrado ,é muito descaso

    ResponderExcluir