segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Galo Doido, doidinho! Atitude já!




Quem tem atitude para com sua função vislumbra a luz no fim do túnel, crê na esperança mas age consciente, não se atem a acomodação nem se curva olhando apenas para seu umbigo, não se omite, não se esquiva ou apela para auto-piedade.
Atitude é tudo para o bom desempenho em qualquer área. E agora o nosso amado time está precisando dessa atitude e já, para ontem. Não podemos mais perder. 



O campeão simbólico do primeiro turno, nesta segunda etapa está vacilando e deixando seu principal rival, Fluminense, distanciar-se no número de pontos. Já não dependemos só de nós para conseguirmos o título, todavia precisamos fazer a nossa parte, ou seja, vencer os jogos. Entrar em campo humildes, porém guerreiros; respeitando, porém partindo para cima; focando o adversário, mas tomando as rédeas; enfim fazer aquilo que fizemos no primeiro turno do Brasileirão.
A torcida não desiste jamais. O Galo Doido é a paixão de milhões de pessoas e estas, certamente, apoiarão o time neste momento complicado e de reflexão.Todavia, a torcida alvinegra mais querida de Minas cobra e cobrará atitude em campo por parte dos jogadores. Podemos perder ou empatar, mas jamais desistir de lutar até o fim, pois somos brasileiros e não desistimos nunca.
Atitude já contra Figueirense e contra as demais equipes que virão nesta reta final de campeonato.
Ainda acreditamos muito, porém, repetindo mais uma vez, atitude já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário